4.9.13

Setembro cheira, inevitavelmente, a recomeço...

Há quase dois meses que não partilho convosco um post.  :(
Primeiro foi "a" (primeira) virose. Depois foi a desorganização mental (e física!) que a mesma provocou. Depois foi o "excitex", o nervoso miudinho das primeiras férias grandes a três.
Nos entretantos, as próprias das férias grandes - que pareceram ainda mais pequeninas do que o costume! - e mais uma virose "pró saco".
E ultimamente... Bem, ultimamente e passado este tempo todo, tenho tanta mas tanta coisa que queria partilhar, que não sabia bem por onde começar.
E ainda não sei, confesso... ;)

Sempre senti que Setembro era, inevitavelmente, para toda a gente, recomeço.
Até porque ninguém aguentaria o reboliço e a excitação que Agosto traz, o ano inteiro.
E, para mim - que não sou excepção -, Setembro é isso. É encontrar paz. É reencontrarmos-nos. É redefinirmos metas, objectivos. É uma espécie de segunda oportunidade que o "o ano novo" (que já não vai, nesta altura, assim tão novo!) nos dá!

Setembro é tempo de sonhar!


Adoro o Verão. Aliás, eu sou Verão!
Mas Setembro tem aquele mix de Verão, mas já como todos os sentidos que o Outono nos desperta. Sem dúvida que as cores e os cheiros do Outono são inigualáveis.

E Setembro teve, quase há um ano, um dos recomeços, um dos reinventares mais especiais, bonitos e importantes da minha vida: o nascimento da M.

Parece que foi ontem. Mas já foi quase há 1 ano.
Parece que ainda ontem era só a I., mas já sou "a mãe", há quase 1 ano.
Parece que ainda ontem tudo isto era um sonho a concretizar, mas já passou quase 1 ano de realidade.
tenho temos quase 1 ano de histórias novas, de momentos a três, de alegrias, de lágrimas de felicidade, de incertezas, de coração apertado à mínima coisa, de coração a rebentar de alegria com um sorriso (apenas!)... de uma vida que nunca mais foi igual. Mas foi, e é, infinitamente melhor.

Foi num final de tarde de Setembro que o meu coração
 também passou a bater fora do meu corpo <3


Obrigada Setembro!
Obrigada por teres feito da minha vida um constante renascer. Um constante repensar. Para sempre!




Sem comentários:

Enviar um comentário