14.5.13

Quem são a Cá e a Lá?

Somos duas amigas. Mães. 
Uma em Lisboa. Outra no Porto.


Eu sou a Cá.
Foi em Lisboa que nasceram os meus filhotes, tal como eu e onde vivemos até hoje.



Com 34 anos tive o meu primeiro filho e, apesar de não ser cedo, a maioria dos meus amigos ainda não se tinha dedicado a esta aventura. Como tal, tudo se revelou uma grande descoberta visto que não tive logo aqueles amigos a dizer "faz ali o curso pré-parto", "isso é normal", etc...
Tenho agora um menino já com 9 anos e uma menina com 6 e gostaria de partilhar dicas que facilitaram a nossa vida (sim, porque eu sou daquelas que tem de ter sempre uns atalhos) e outros factos a que ache piada dentro do universo das mães.
Mas claro que conto com as vossas dicas também... ;)


Eu sou a Lá.
Sou alfacinha de gema (e de clara e de casca e do Benfica!), migrada no Porto e, verdade seja dita, rendida aos seus encantos!






É que mesmo sem me trocar o "v's" pelos "b's", a Invicta deu-me uma nova vida.
Vida essa que ganhou uma luz única há 8 meses com o nascimento da M.
Perdida de amores, lá vou navegando ao sabor do turbilhão de emoções e rotinas que é ser MÃE.
Mas porque "só sei que nada sei" (como dizia o outro...), neste espaço sou apenas uma mera aprendiz que aqui partilhará algumas coisas mami-úteis que fui descobrindo no Porto. E não só!
O que espero deste espaço? Que seja de partilha. Bilateral. 

Sem comentários:

Enviar um comentário