25.2.15

Por aqui...

Junho de 2014.
O último post que escrevi foi em Junho de 2014.

Tenho estado, mais ou menos (muito menos!) presente via facebook, mas a verdade é que deixei este estaminé ao abandono.

Há mil e um motivos. Mas, assim de repente, tem alturas em que não acho nenhum assim tão válido.
Porque, e bem, diz a minha querida amiga O., só não arranjamos tempo para o que não queremos!

Mas sou de olhar para frente, porque sobre o passado nada podemos fazer, por isso aqui esto eu novamente.

Sem promessas. Mas com vontade.
Sem timings definidos. Mas com tanta coisa para partilhar.

Ser mãe de duas é tão, mas tão diferente de ser mãe de uma.
Mas é tão, mas tão melhor, quanto é cansativo! ;)

Alguns posts virão com quase 9 meses de atraso. Mas as experiências vividas ninguém me as tira.
E se este blog serve para partilhar experiências com outras mães ou mum's-to-be, então vamos mas é pôr as mãos à obra.
E, quem sabe, se agora - com outro distanciamento sobre algumas dessas experiências - não saberei partilhar com mais utilidade aquilo que vivi e ter uma visão melhor do que fiz bem e mal.
Vamos acreditar que sim ;)

Por isso... fiquem aí, à espreita. Que qualquer dia é dia de... post da (nova) mãe LÁ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário